ESA-PI divulga resultado do processo seletivo para escolha de docentes

Diretor Geral da ESA-Piauí, Thiago Carcará, com membros da Comissão Avaliadora, Vitória Loiola e Victor Hugo.

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, divulga nesta quinta-feira (30) o resultado referente ao edital n° 003/2022, que diz respeito ao processo seletivo para escolha de docentes dos Módulos de Recuperação de Pendências das Pós-Graduações, mediante as condições estabelecidas conforme o documento citado.

Este é o primeiro processo seletivo na atual gestão, tratado com lisura, e ampla divulgação desde janeiro de 2018.”Neste documento estão os aprovados e classificados, selecionados através da nossa comissão composta pelo Dr. Victor Hugo e as Dras. Vitória Loiola e Marcele Pizzatto. Espero que todos os participantes deste processo seletivo que não foram selecionados possam continuar participando, e acima de tudo, continuar se qualificando, para que nós possamos ter um ensino jurídico de excelência no Piauí” ressaltou o Diretor Geral da ESA-PI, Thiago Carcará.

Foram disponibilizadas 22 vagas, divididas entre 05 módulos, sendo as vagas para Direito Penal e Processo Penal, e Direito Administrativo Constitucional, destinadas para jovens advogados. Em especial a estes candidatos, é necessário que tenham uma experiencia profissional de até 5 anos, com a titulação de especialista, dentre os docentes cadastrados no chamado público n.º 01/2022.

“É uma felicidade ver que tantas oportunidades foram ofertadas, e que das 22 vagas metade foram para jovem advocacia”, pontuou a Coordenadora de Pós-Graduação da ESA-PI e membro da Comissão Avaliadora, Vitória Loiola.

Do presente resultado caberá recurso até 23h59min do dia 05/07 a ser protocolado através do e-mail processoseletivoesapi@gmail.com cabendo a Comissão Avaliadora a sua análise.

Acesse o resultado aqui.