A NovaESA deu o pontapé inicial na fase de mentorias do Programa de Residência Jurídica nesta terça-feira (23).Em um ambiente descontraído e propício ao aprendizado, os participantes tiveram a oportunidade de trocar experiências, tirar dúvidas e receber valiosas dicas para trilhar uma carreira de sucesso na advocacia.
O primeiro encontro contou com a presença do diretor-geral da ESA-PI, Thiago Carcará, a coordenadora do programa Residência Jurídica, Amanda Sabino, e a Advogada Amanda Lion, que teve a honra de participar da primeira edição do programa.
Thiago Carcará, entusiasmado com o programa, salientou: “Serão 15 encontros imperdíveis com experientes Advogados e Advogadas de nossos escritórios parceiros, prontos para te guiar pelos desafios e oportunidades da advocacia”.
Amanda Sabino, por sua vez, expressou sua alegria com o início da fase de mentorias: “Com imensa alegria, iniciamos a fase de mentorias do Programa de Residência Jurídica. Acreditamos que será um período de muito aprendizado para os participantes e oportunidade de crescimento profissional para todos.”
Amanda Lion, participante da primeira edição da Residência Jurídica e atualmente advogada de sucesso, compartilhou sua inspiradora trajetória profissional e insights valiosos sobre o mercado jurídico, tanto durante sua participação no programa quanto após o seu término.
O Programa de Residência Jurídica da NovaESA se configura como uma iniciativa promissora, oferecendo aos jovens advogados a oportunidade única de aprender com profissionais experientes e aprimorar suas habilidades para alcançar o sucesso na carreira. A fase de mentorias certamente contribuirá para o desenvolvimento profissional dos participantes.