Diretora da ESA destaca compromisso com a igualdade de gênero em conferência nacional

Diretora da ESA destaca compromisso com a igualdade de gênero em conferência nacional

A Diretora Acadêmica da Escola Superior de Advocacia (ESA), Ravana Basílio, está participando da IV Conferência Nacional da Mulher Advogada – Evolução e Protagonismo, que ocorre nesta quinta-feira (14) e sexta-feira (15) em Curitiba, no Paraná.

Ravana está lá para divulgar a Pós-Graduação em Gênero e Direitos Humanos da ESA, um curso pioneiro que demonstra o compromisso da instituição com a vanguarda do ensino jurídico e a promoção da igualdade de gênero. A professora do curso e advogada, Gillianne Almeida também participa da  Conferência.

A participação da ESA na IV Conferência Nacional da Mulher Advogada é mais um passo importante na luta pela igualdade de gênero.

“É muito gratificante estar aqui representando a ESA e poder compartilhar com outras mulheres advogadas o nosso compromisso com a igualdade de gênero. A Pós-Graduação em Gênero e Direitos Humanos é um curso inovador que oferece aos alunos a oportunidade de se aprofundar nessa área tão importante e contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.”, disse Ravana.

O curso oferece aos alunos:

. Conhecimento teórico e prático sobre gênero e direitos humanos;

. Capacitação para atuar na defesa dos direitos das mulheres e de outros grupos sociais vulneráveis;

. Oportunidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

Inscrições para a Pós-Graduação em Gênero e Direitos Humanos no link abaixo:
https://oabpi.org.br/novaesa/pos/genero-e-direitos-humanos/