ESA-PI realiza curso de Marketing Jurídico e empreendedorismo ministrado pela advogada Ticiana Arêa Leão

ESA-PI realiza curso de Marketing Jurídico e empreendedorismo ministrado pela advogada Ticiana Arêa Leão

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI) está com inscrições abertas para o curso executivo de Marketing Jurídico, Inovação e Empreendedorismo, ministrado pela advogada Ticiana Arêa Leão.

Ticiana Arêa Leão é Advogada e Presidente da Comissão Nacional de Coaching Jurídico do Conselho Federal da OAB. Além disso, ela é mentora de advogados, palestrante, coach sistêmica, analista comportamental, membro nacional de marketing da ABA, especialista em Marketing Jurídico, mentora da OAB-RJ e líder do Movimento Vencedores por Direito.

As aulas serão realizadas nos dias 19 e 20 de abril, de forma online, por meio da plataforma Zoom. O curso tem uma carga horária de 30 horas/aula. O investimento para advogados é de R$ 119,90 e para jovens advogados é de R$ 59,90. As inscrições podem ser feitas no site da ESA-PI ou por meio do seguinte link: https://oabpi.org.br/novaesa/cursos/marketing-juridico-inovacao-e-empreendedorismo.

O coordenador da Pós-graduação de Proteção de Dados e Direito Digital, Ivonaldo Mesquita, destaca os benefícios de fazer o curso, que está inserido na pós-graduação.

“Este curso é destinado a advogados e advogadas que buscam se destacar no mercado e aumentar sua carteira de clientes. É uma oportunidade para aprimorar habilidades de gestão e marketing, bem como se atualizar sobre as últimas tendências do mercado jurídico”, afirmou Ivonaldo.

O mercado jurídico está em constante transformação, com o surgimento de novas tecnologias a cada dia, aumento da concorrência e a demanda por serviços personalizados e de alta qualidade por parte dos clientes. Para se destacar nesse cenário desafiador, os advogados precisam ir além da prática tradicional do Direito e buscar novas ferramentas e estratégias para atrair e fidelizar clientes.

Não perca essa oportunidade única de se tornar um advogado completo e preparado para os desafios do século XXI!