Conselho Editorial da ESA se reúne nesta quarta-feira (29)

O Conselho Editorial da Escola Superior de Advocacia do Piauí – CONSED/ESAPI, reunisse, nesta quarta-feira (29), a fim de discutir novos parâmetros para a Revista Científica da OAB, QUALIS B1 na CAPES.

Na ocasião, os editores chefes da Revistas deram andamento a proposta de ampliação do quantitativo de artigos por edição, bem como a mudança para fluxo contínuo na periodicidade.

“Advogados (as), profissionais de áreas afins, mestres e doutores, poderão submeter suas produções científicas até o dia 30 de abril. Após a submissão, os trabalhos serão analisados pelo Conselho Editorial”, explicou o diretor geral da ESA, Thiago Carcará.

A Revista é uma publicação acadêmica da OAB/PI, com periodicidade semestral, que recebe artigos inéditos e/ou originais, confeccionados por acadêmicos e profissionais da área jurídica.

Serviço
Os textos devem ser enviados para o e-mail revista@oabpiaui.org.br até o dia 30/04/2023.
Para mais informações acesse: