OAB-PI oferece curso gratuito para jovens Advogados que querem trilhar o caminho do sucesso na Advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI) está com inscrições abertas para o curso de iniciação e prática na Advocacia (CIPA). O curso é voltado para Advogados(as) recém ingressos nos quadros da Ordem e para profissionais que se desejam atualizar. INSCRIÇÃO AQUI!

O curso é gratuito para a Jovem Advocacia, ou seja, para aqueles que possuem até cinco anos de inscrição nos quadros da OAB. Já, o público geral deverá pagar uma taxa de R$ 189,90 para participar.

Os Advogados (as) que são associados a AJUSPI e ATEEPI tem 50% de desconto!

“O curso é como uma trilha que leva os participantes ao sucesso na Advocacia. Os participantes terão a oportunidade de aprender com profissionais experientes e de praticar o que aprenderam em atividades práticas e simulações de casos reais”, afirmou o diretor da ESA, Thiago Carcará.

Thiago Carcará pontou ainda que CIPA é uma grande oportunidade para os Jovens Advogados que desejam se preparar para o mercado de trabalho e para a Advocacia que deseja se atualizar sobre jurisprudência e tendências do Direito.

Aprenda com os melhores

As aulas iniciam no dia 21 de novembro, às 18h, e terá carga horária de 80 horas. O curso é uma excelente oportunidade para os jovens Advogados (as) que desejam trilhar o caminho certo na Advocacia.

As aulas abordam temas essenciais para a prática da Advocacia, como ética profissional, procedimentos judiciais e extrajudiciais, e direito nas diversas áreas do Direito.

Além disso, o curso oferece a oportunidade de networking com outros advogados e profissionais do Direito, o que pode ser fundamental para a construção de uma carreira de sucesso. Além disso, o curso contará com atividades práticas e simulações de casos reais, que serão ministradas por Advogados experientes.

Inscrições abertas
As inscrições podem ser feitas através do site da ESA-PI. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (86) 2107-5823 e (86) 99993-2042.

🖊️Faça sua inscrição e comece a trilhar o caminho certo na Advocacia!