Juiz o STF ministra curso sobre Marco Civil da Internet e responsabilidade civil na OAB-PI

Juiz  o STF ministra curso sobre Marco Civil da Internet e responsabilidade civil na OAB-PI

Nas próximas semanas, o juiz federal Nazareno Moreira Reis, juiz auxiliar do Supremo Tribunal Federal, ministrará o curso executivo “Marco Civil da Internet e responsabilidade civil” da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, através da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI).

O curso será realizado de forma on-line, nos dias 20 e 21 de outubro e 09 e 10 de novembro, com transmissão via Zoom. O investimento é de R$ 119,90 para Advogados(as) e R$ 59,90 para a Jovem Advocacia e Bacharéis.

O curso abordará os principais temas relacionados ao Marco Civil da Internet, como liberdade de expressão, privacidade, dados pessoais e responsabilidade civil. O objetivo é capacitar os participantes a compreender o marco legal da internet e a aplicar seus princípios em casos concretos.