ESA-PI abre inscrições para curso de Iniciação e Prática na Advocacia

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI) está com inscrições abertas para o curso de iniciação e prática na advocacia. O curso é voltado para Advogados recém-formados e estudantes do último ano de Direito. INSCRIÇÃO AQUI!

As inscrições podem ser feitas através do site da ESA-PI, de forma gratuita para a Jovem Advocacia (até 5 anos) e para os estudantes aprovados no Exame da Ordem. Já para os Advogados de carreira o investimento é de R$ 189,90.

Serão mais de 80 horas de imersão em diversos conteúdos práticos que elevarão o potencial dos participantes e lhes permitirão conquistar seu espaço no mercado de trabalho.

O curso será realizado pela ESA em conjunto com o Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), a Comissão da Jovem Advocacia (CJA) e o Núcleo de Apoio à Advocacia (NAAD).

“O curso de iniciação na Advocacia é uma oportunidade única para jovens Advogados se prepararem para o mercado de trabalho. Através dele, os participantes terão acesso a uma ampla gama de conteúdos práticos, que lhes permitirão desenvolver as habilidades e técnicas essenciais para o exercício da advocacia”, afirmou o diretor geral da ESA, Thiago Carcará.

Thiago Carcará acrescentou mais benefícios que as aulas irão proporcionar para os participantes.”Além disso, o curso oferece a oportunidade de networking com outros advogados e profissionais do Direito, o que pode ser fundamental para a construção de uma carreira de sucesso”, completou o diretor.