Última Sessão do Conselho de 2019 delibera pautas relevantes para a Advocacia

20 de dezembro de 2019 às 16:03h

Em última Sessão Ordinária de 2019, o Conselho Pleno da OAB Piauí esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (19), deliberando pautas relevantes para a Advocacia Piauiense. A Sessão foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, e prestigiada pelo demais diretores Alynne Patrício (Vice-Presidente); Leonardo Airton (Secretário-Geral); Nara Letícia Couto (Secretária-Geral Adjunta); Einstein Sepúlveda (Diretor-Tesoureiro); além de Conselheiros Federais, Estaduais; diretores da CAAPI, ESA Piauí e presidentes das Comissões Temáticas.

Na ocasião, a Diretoria e os Conselheiros deliberaram sobre a proposta de orçamento para 2020 da OAB Piauí e CAAPI, aprovando a proposição. Também integrando a pauta da Sessão, o Conselho aprovou a criação da Comissão de Direito Condominial, de relatoria do Conselheiro Cleiton Cunha, e a Moção de Pesar à família do advogado piauiense José de Nicodemos Alves Ramos.

Para o Presidente Celso Barros Coelho Neto “esse foi um ano de muito trabalho, esforço e dedicação de todos nós que integramos não só o Conselho, mas os quadros dessa entidade. Seguiremos firmes e fortes, munidos de ideais para que 2020 possamos trabalhar ainda mais em prol do fortalecimento da advocacia, e em prol da sociedade com o desenvolvimento de mais ações”, frisou.

O Conselho aprovou ainda uma proposição de Ação Civil Pública contra empresa que está fazendo serviços de Advocacia em Parnaíba.

Também integraram a Sessão os Conselheiros Federais da OAB Geórgia Nunes, Thiago Carcará, Andreya Lorena e Chico Couto; os diretores da CAAPI, Andreia Araújo (Presidente); Ian Samitrius (Secretário-Geral); Ravennya Moreira (Secretária-Geral Adjunta); e Josélio Sávio Oliveira (Diretor-Financeiro); a Presidente do CEJA, Bianca Monte; o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; os conselheiros estaduais e os presidentes das Comissões Temáticas.