Subseção da OAB de São João do Piauí lança edital para a vaga de Diretora-Tesoureira

12 de junho de 2023 às 11:06h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Subseção de São João do Piauí abre edital destinado ao preenchimento do cargo vago de Diretora-Tesoureira da Subseção de São João do Piauí.

As inscrições iniciam dia 13 junho e vão até dia 15 de junho. Os pedidos de registros de candidatura serão recebidos na Secretaria Administrativa da Subseção de São João do Piauí-PI. Vale ressaltar que, haverá o prazo de impugnação e defesa que estão detalhados no edital.

As candidaturas deferidas serão analisadas e votadas pelos Conselheiros na Sessão do Conselho Pleno da OAB no dia 29 junho. A vaga deve ser preenchida exclusivamente por Advogada, considerando o cumprimento da paridade de gênero de 50%.

O requerimento de registro de candidatura deve ser dirigido ao Presidente da OAB Piauí, contendo o nome completo e nome social do candidato, com o número da inscrição na OAB-PI e endereços profissionais.

A posse pode ocorrer até o dia 31 dezembro de 2024, na Sessão Ordinária do Conselho Pleno.

Edital Subseção de São João do Piauí – PI (1)