Subseção da OAB de Parnaíba passará por melhorias estruturais

29 de janeiro de 2020 às 9:36h

O Presidente da Subseção da OAB de Parnaíba, Robson Aragão, esteve reunido com o Presidente e o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto e Einstein Sepúlveda, respectivamente, na manhã desta terça-feira (28). A reunião pautou sobre a autorização de melhorias estruturais para a Sede da Parnaíba, prédio utilizado desde 2013.

Na oportunidade, os dirigentes da OAB assinaram a ordem de serviço de reforma na Subseção, após quatro anos sem nenhum investimento na conservação da sede, por meio do recurso do Programa “Fique em Dia com a OAB”.

Para o Presidente Celso Barros Neto, “aprimorar o sistema OAB por meio de uma reforma estrutural ou de ações relevantes é agregar ainda mais a advocacia, valorizando-a. Estamos sempre à disposição para ouvir os pleitos dos nossos colegas advogados e advogadas”, declarou.

O Diretor-Tesoureiro, Einstein Sepúlveda, também ressaltou a importância de abraçar os anseios da classe e disse estar buscando atender os pleitos dentro das possibilidade para bem atender os advogados e advogadas da capital e interior do Estado.

“Há quatro anos não se faz nenhum investimento em infraestrutura na Subseção. Por meio da propaganda positiva do nosso programa ‘Fique em Dia com a OAB’, eles recuperaram a inadimplência e, agora, nós estamos, meritocraticamente, entregando o reparo para a Subseção. A ordem de serviços foi autorizada e parte dos recursos para a reforma vêm do Programa. A Subseção de Parnaíba já começa a colher os frutos do Fique em Dia com a OAB e da força da advocacia da região, sempre com o auxílio da Seccional”, garantiu o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda.

Agradecendo a recepção dos diretores da Seccional, o Presidente Robson Aragão, parabenizou a presidência da Seccional por acenar positivamente o pleito da Subseção. “Estamos muito felizes em sair daqui com a nossa demanda atendida pelo Presidente Celso, juntamente com o Direito Einstein. Tenho que certeza que após essa melhoria estrutural ofereceremos uma sede mais apropriada para a advocacia que milita na Comarca e região”, finalizou.