“Solidariedade e amor ao próximo”: Comissão da OAB-PI realiza ação social no abrigo Frederico Ozanam

3 de novembro de 2022 às 9:26h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Comissão de Promoção da Cidadania, realizará a entrega de alimentos e materiais de construção no abrigo Frederico Ozanam.

A ação acontecerá no dia 09 de novembro, a partir de 15h, na sede da instituição, que se localiza na Rua Des. Pires de Castro, nº 2137, Bairro Primavera.

De acordo com a presidente da Comissão, Conceição Carcará, a iniciativa consiste em levar aos moradores do Abrigo um momento de solidariedade, acolhimento e humanidade. A ação busca envolver também os demais setores da sociedade. “A OAB Piauí exerce um papel fundamental na sociedade. Nessa perspectiva, a Comissão de Promoção da Cidadania levará os serviços da Ordem ao Abrigo Frederico Ozanam”, afirma a advogada Conceição Carcará.

“É uma ação social já imbuída com o sentimento de final de ano, qual seja de solidariedade, amor ao próximo e de empatia. Todos estão convidados a conhecer o abrigo, que tem amparado dezenas de idosos. Para tanto, estamos abertos a sugestões e solicitamos o engajamento de todos”, finaliza a presidente da Comissão.