Secretário-Geral da OAB Piauí prestigia posse da diretoria da FIEPI

24 de janeiro de 2020 às 11:06h

O Secretário-Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Leonardo Airton, prestigiou a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023. A solenidade aconteceu na noite dessa quinta-feira (23), na sede da instituição. Eleito no dia 08 de julho, em Parnaíba, o presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade.

“Gostaria de parabenizar e desejar um trabalho profícuo neste mandato a todos os membros da nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí. A OAB está de portas abertas e sempre à disposição da instituição para futuras parcerias”, disse Leonardo Airton.

Zé Filho afirmou que a entidade está à disposição para atuar em ações que promovam o desenvolvimento da indústria e da economia piauiense, além de colaborar com os poderes Legislativo e Judiciário no que estiver a seu alcance e intensificar a atuação em conjunto com outras instituições da iniciativa privada. Entre elas, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e as Federações das Indústrias estaduais.

Prestigiaram a solenidade membros do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de lideranças empresariais em âmbito nacional e regional, além de autoridades políticas e representantes de entidades e de instituições.