Representantes da OAB-PI participam da Abertura do Ano Legislativo 2023 na ALEPI

2 de fevereiro de 2023 às 10:52h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, estiveram presentes na Sessão Solene de Abertura do Ano Legislativo da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI). O evento aconteceu nesta quarta-feira (01/02).

Celso Barros, Presidente da OAB Piauí, participou da solenidade e estimou um profícuo mandato aos empossados. “Reafirmamos nossa harmonia institucional e vamos trabalhar juntos em benefício da advocacia e da população piauiense. A ALEPI pode contar com a Ordem para fortalecer ainda mais suas ações”, afirmou.

Dentre os empossados, cinco são Advogados. São eles: Wilson Brandão, Henrique Pires, Marden Menezes, Severo Eulálio, João Madison.

A solenidade também contou com a presença da Advogada Daniela Freitas, vice-presidente da OAB-PI. “Trabalharemos em conjunto e estamos à disposição para contribuir com os novos membros do Legislativo Estadual”, destacou. Álvaro Motta, Membro Honorário Vitalício da OAB-PI, também esteve presente.