Primeira Diretoria da OAB de Canto do Buriti será empossada na próxima sexta-feira (07/06)

4 de junho de 2024 às 11:52h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, convida para a inauguração da Subseção de Canto do Buriti, a 19ª Subseção da OAB no estado. A cerimônia de posse da diretoria eleita e inauguração da sede acontecerá no dia 7 de junho, às 18h, em Canto do Buriti.

A criação da Subseção marca um importante avanço para a advocacia na região, ampliando a representatividade e o suporte para os(as) Advogados que atuam no município e arredores. A conquista é fruto do empenho da advocacia local e do compromisso da OAB Piauí com a interiorização da instituição. A nova Subseção proporcionará maior acesso à Justiça para a população.

Celso Barros, Presidente da OAB Piauí, ressaltou que a criação da Subseção vai além da mera instalação de uma estrutura física. “É um investimento estratégico que visa fortalecer a advocacia local, garantir o acesso à Justiça e contribuir para o desenvolvimento jurídico da região”, explicou.

O Advogado Yuri Pimentel e Valente agradeceu o apoio e disse que a Diretoria está preparada para essa nova fase. “Estamos aqui imbuídos em união com vontade de trabalhar pela Ordem, pela Subseção de Canto do Buriti e prestar um serviço voluntário. Estamos preparados para assumir esse compromisso com a ordem e com os colegas”, pontuou Yuri Pimentel.

CONHEÇA A DIRETORIA ELEITA

Yuri Pimentel e Valente – Presidente