Presidente em exercício da OAB-PI participa do V Encontro Nordeste da Advocacia Pública

26 de junho de 2024 às 21:58h

A presidente em exercício da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Daniela Freitas, participou da abertura do V Encontro Nordeste da Advocacia Pública, organizando pela Escola Superior da Procuradoria Geral do Estado. A abertura do evento aconteceu no auditório da OAB Piauí, nesta quarta-feira (26/06).

Na oportunidade, a presidente em exercício, Daniela Freitas, destacou a contribuição dos debates para os profissionais da advocacia pública.

“Neste evento estão sendo debatidos temas de muita importância para a efetividade da ordem social, à defesa do Estado Democrático de Direito e à atuação dos advogados públicos e assessores jurídicos em um mundo profundamente afetado por inovações tecnológicas e digitais”, falou.

Essa é a primeira vez que o Encontro Nordeste da Advocacia Pública acontece no Piauí. O evento já faz parte do calendário anual do Fórum Nacional de Centros de Estudos e Escolas das Procuradorias Gerais dos Estados e do Distrito Federal (Fonace) e segue até o dia 28 de junho.