Ouvidoria amplia canais de comunicação com a advocacia e a sociedade: “Queremos uma OAB-PI cada vez mais próxima”

14 de fevereiro de 2022 às 12:30h

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, dispõe de canais de comunicação para mediar situações conflituosas resultantes da relação entre advogados e clientes, receber sugestões e estar acessível às demandas da advocacia e da sociedade.

Os novos ouvidores trabalham para fortalecer as parcerias com os órgãos que compõem a Rede Ouvir, como a Ouvidoria do Ministério Público Estadual (MP-PI) e a Ouvidoria do Governo do Estado do Piauí. Segundo o Ouvidor- Geral, Rodrigo Vidal, o objetivo é que a OAB esteja a cada dia mais próxima de cada advogado (a), na capital e no interior do estado.

“A OAB tem a Ouvidoria como porta de entrada, tanto para o advogado como para o cidadão comum. O objetivo é levar de forma eficiente a ouvidoria para as quinze Subseções do estado, além de reforçar as parcerias com as ouvidorias das instituições públicas”, ressaltou.

A OAB Piauí também quer ampliar os canais de acesso à Ouvidoria nos moldes do Conselho Federal da OAB – CFOAB. Os contatos podem ser feitos pelo telefone (86) 9 9941-9234 e e-mail ouvidoria@oabpiaui.org.br.

Membros da Ouvidoria da OAB-PI

Ouvidor-Geral: Rodrigo Vidal Oliveira