OAB Piauí suspende expediente na sexta-feira (31) para manutenção de cabeamento de internet

29 de maio de 2024 às 14:02h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, por meio da Portaria nº 35/2024 – GP, informa que o expediente no OAB Office, Subseções e Seccional da OAB Piauí estará suspenso na sexta-feira (31/05) em virtude da necessidade de manutenção do cabeamento da rede de internet da OAB Piauí O expediente será retomado normalmente na segunda-feira (03/06).

O funcionamento das Salas de Estudos da Ordem também estará suspenso no dia 31 de maio de 2024, devido à manutenção do cabeamento de internet da Seccional, conforme estabelecido no documento expedido pela Diretoria.

Cumpre-se destacar ainda que a Comissão das Prerrogativas dos Advogados funcionará em escala de plantão através do Disk Prerrogativas pelo telefone (86) 9 9966-0297.

Ressalta-se ainda que as Salas da OAB localizadas nos fóruns, penitenciárias e delegacias seguirão o regime estabelecido pelos órgãos do Poder Judiciário e da Administração Pública nos quais estão instaladas.

Para acessar a íntegra da Portaria, clique no link abaixo.

Portaria nº 35/2024 – GP