OAB Piauí realiza visita institucional à UniFacid Wyden

3 de setembro de 2024 às 17:49h

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí realizou nesta terça-feira (03/09) uma visita institucional à UniFacid Wyden. O encontro teve como objetivo estreitar laços com a instituição de ensino e discutir possíveis parcerias que beneficiem a comunidade acadêmica.

A vice-presidente da OAB-PI, Advogada Daniela Freitas, destacou a importância da colaboração entre a Ordem e as instituições de ensino superior para o fortalecimento da educação jurídica.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de estreitar os laços com a UniFacid Wyden. Acreditamos que a parceria entre a OAB e as instituições de ensino é fundamental para a formação de profissionais cada vez mais qualificados e conscientes de seu papel na sociedade. Estamos abertos a discutir e implementar iniciativas que possam agregar valor tanto para os nossos Advogados quanto para os alunos, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho com excelência e ética”, afirmou Daniela Freitas.

Estiveram Presentes, a vice-presidente da OAB-PI, Daniela Freitas, a Presidente da Comissão de Justiça Restaurativa e Direito Sistêmico, Gilliane Almeida, o Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Marcos Vinícius Andrade Silva, a Presidente da Comissão de Apoio à Vítima de Violência, Loide Lopes Siqueira, a membro da Comissão da Pessoa com Deficiência, Advogada Camila Hannah, a membro da Comissão da Mulher Advogada, Advogada Fabiana Coelho, além de membros da Diretoria da faculdade UniFacid Wyden e acadêmicos de direito.