OAB Piauí lança projeto Retrato Corporativo para a jovem advocacia; fotos profissionais gratuitas serão produzidas na Seccional

11 de novembro de 2022 às 17:15h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, promoverá a confecção das primeiras fotos profissionais aos novos advogados e advogadas no ato de compromisso e entrega de carteira profissional. A iniciativa, gratuita, visa auxiliá-los no início da carreira advocatícia.

Daniela Freitas, vice-presidente da Seccional e idealizadora do projeto, ressalta o olhar atento da OAB-PI para valorização dos novos advogados. “Além da recepção do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA) e do Núcleo de Assistência à Advocacia (NAAD), agora, a Jovem Advocacia irá receber mais esse serviço, sem nenhum ônus”, destaca.

A advogada acrescenta ainda que os jovens advogados e advogadas, com cinco anos ou menos de exercício profissional, também serão contemplados os serviços anunciados. “Aos que estão começando na carreira e ainda não têm fotos profissionais, as inscrições estão abertas na sala das Comissões Temáticas”, finaliza.

O retrato corporativo será feito no auditório da OAB Piauí e o agendamento será por ordem de chegada, limitado ao horário da solenidade e ao número de presentes.