OAB Piauí inaugura nova sala da advocacia no novo Fórum da Comarca de José de Freitas

28 de maio de 2024 às 17:10h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), realizou nesta terça-feira (28/05) a solenidade de inauguração da Sala da Advocacia Paulo Henrique da Cunha e José Matos da Silva, situada no novo Fórum da Comarca de José de Freitas, Juiz Alberto Veras.

O evento contou com a participação do Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Nelo, da Delegada da OAB Piauí em José de Freitas, Milena Craveiro, do Juiz de Direito da comarca, Luís Henrique Moreira Rêgo, da Tabeliã Maria Hilda Silva Feitosa, e de Advogadas e Advogados que atuam na região.

“Essa estação de trabalho é uma estação que temos em todos os locais do Piauí. Ao todo são 188 salas. A OAB é a maior instituição de classe do Brasil. Todo esse serviço é gratuito para Advogados e Advogadas. Fazemos com muito orgulho mais essa entrega dessa sala. Queremos sempre com essas inovações melhorarmos o dia a dia do trabalho de cada um de nós”, destacou Celso Barros Coelho Neto, Presidente da OAB Piauí.

SALA DA ADVOCACIA

A sala está equipada com computadores atualizados, internet, uma impressora com scanner disponível para a advocacia. Além disso, há um espaço reservado onde os Advogados podem atender cliente ou realizar audiência e uma mesa de reunião.

“Nós estamos aqui sendo acolhidos por essa estrutura física e nova. Um ambiente de trabalho mais a contento a todos nós sobretudo aqui na inauguração da nossa sala da OAB. Sabendo que hoje não só está sendo entregue a estrutura física, mas sobretudo o espírito de colaboração entre todos nós advogados onde iremos ter essa sala de apoio e continuidade do nosso labor”, a Advogada Milena Craveiro, Delegada da OAB Piauí em José de Freitas.

“Parabenizar a OAB por inaugurar essa estrutura. A gente pode dizer que aqui é o berçário de todos os processos. É aqui onde começa o primeiro conato das partes antes de ingressarem na sala de audiência. Essa estrutura será muito bem utilizada. Parabenizo toda a instituição, a classe por essa aquisição. Isso é um instrumento de trabalho que vai reverter em função da sociedade, da democracia e da justiça”, pontuou o Juiz de Direito na Comarca de Jose de Freitas, Luís Henrique Moreira Rêgo.