OAB-PI reúne 12 mil pessoas em encerramento da Conferência da Advocacia com Diogo Nogueira

27 de maio de 2024 às 8:16h

Mais de 12 mil pessoas se reuniram no Theresina Hall para assistir ao show do renomado sambista Diogo Nogueira, em evento organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. A noite foi marcada por muita música e celebração no encerramento da Conferência Estadual da Advocacia.

Com um repertório que emocionou e animou o público, Diogo Nogueira fez da comemoração um momento inesquecível. A Conferência Estadual da Advocacia proporcionou dias de muito aprendizado, troca de experiências e fortalecimento das pautas jurídicas nos dias 23 e 24 de maio.

“Essa festa é para cada um de vocês, pela valorização da nossa classe, da nossa advocacia”, frisou o presidente da OAB-PI, Celso Barros.

O diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Vinícius Nogueira, enfatizou que os recursos para o show são advindos de patrocínios. “Com o dever de prestação de contas com a nossa classe, esse show aqui hoje está sendo feito e 90% dos recursos vieram de patrocínios que a OAB-PI conseguiu. É com esse compromisso e transparência que realizamos esse tipo de evento”, declarou.

ÚLTIMO DIA DE CONFERÊNCIA

O vice-presidente Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Rafael Horn, e o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Espírito Santo (OAB-ES), José Carlos Rizk Filho, participaram da Conferência Magna de Encerramento da Conferência Estadual da Advocacia do Piauí, realizada na tarde desta sexta-feira (24).

O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros, ressaltou o sucesso do evento, enfatizando o enriquecimento do conhecimento por meio das palestras, bem como o lançamento de diversas obras escritas por Advogados e Advogadas piauienses durante o Salão do Livro da Advocacia Piauiense, e os serviços oferecidos no Clube de Convênios da Caixa de Assistência.