OAB-PI realiza reunião que oficializa ingresso da ouvidoria do Coren-PI à Rede Ouvir

29 de agosto de 2024 às 14:41h

A Ouvidoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), realizou, nesta quinta-feira (29/08), uma reunião com as ouvidorias que integram a Rede de Ouvidorias Públicas do Estado do Piauí – Rede Ouvir/PI, para deliberar o ingresso da Ouvidoria do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí – Coren/PI junto à Rede através da assinatura do Termo de Cooperação.

Durante a reunião também foi realizado o agendamento da transmissão de cargos da diretoria da Rede Ouvir, que está marcada para o dia 26 de setembro, onde será feita a eleição e a posse dos eleitos.

“É também de fundamental importância o ingresso das ouvidorias municipais à Rede Ouvir, além do fortalecimento das ouvidorias que já compõem a Rede. Daqui até o dia 26, faremos visitas às ouvidorias integrantes da Rede para que seja fortalecida a participação e a atuação delas junto ao Grupo.”, declarou o Advogado Rodrigo Vidal.

Estiveram presentes à reunião o Ouvidor-Geral da OAB Piauí, Rodrigo Vidal, o Ouvidor da APPM, Sérgio Rodrigo Gallas; Raimundo Dutra, da Ouvidoria-Geral do Estado; a representante da Ouvidoria do TRE-PI, Mara Jordane; o Ouvidor Adjunto do MPPI, Antônio Moura, além dos representantes do COREN/PI, Elisangela de Jesus e Samuel Freitas.