OAB-PI inaugura posto exclusivo de atendimento do INSS na Subseção de Picos: “Mais uma conquista para a advocacia”

11 de outubro de 2022 às 9:34h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, inaugurou o novo posto de atendimento do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), na Subseção de Picos. A solenidade aconteceu na Sede da Justiça Federal de Picos e foi conduzida pelo presidente da Seccional, Celso Barros, na tarde desta segunda-feira (10/10).

“A sala que inauguramos é o resultado de muito compromisso e um alinhamento entre as instituições. Sinto-me feliz em estar aqui. Certamente essa nova conquista trará benefícios a curto e longo prazo para advocacia picoense e região”, destacou Celso Barros.

O presidente da Subseção, Maycon Luz, comemorou a inauguração. “O prédio que atualmente funciona a Justiça Federal é novo e tem amplas acomodações. Por essa razão, a nossa nova sala do INSS está localizada em uma região central de Picos, o que é um facilitador para todos os advogados”, disse.

Maycon Luz afirmou ainda que esse será o segundo apoio da OAB na Subseção. “Aqui já temos a sala da advocacia que é bem equipada, com computadores e impressoras e agora, recebemos esse novo posto do INSS com muita gratidão ao presidente da OAB e toda Seccional que nos proporcionou mais essa vitória”, finalizou.