OAB-PI em Pedro II: representantes visitam Fórum, Prefeitura, Câmara de Vereadores e terreno doado à Seccional

28 de fevereiro de 2023 às 20:57h

Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizaram uma visita institucional na cidade de Pedro II, nesta terça-feira (28/02). O momento teve o intuito de conhecer os órgãos públicos e reafirmar a parceria da Ordem com o município.

Durante a visita, o Presidente da OAB-PI, Celso Barros Coelho Neto, participou da solenidade de entrega de um terreno doado pelo empresário Paulo Robert para futuras instalações da OAB em Pedro II.

“Ficamos felizes com a doação do empresário Paulo Robert. Buscamos sempre reafirmar nossas parcerias com o propósito de ajudar toda a Advocacia piauiense”, pontuou o Presidente.

O Diretor-tesoureiro da OAB-PI, Marcus Vinicius Nogueira, comentou sobre a construção da nova sede que atenderá o município de Pedro II. “É com muita satisfação que daremos início à construção da Subseção de Pedro II. Essas obras representam o compromisso da OAB-PI em promover o enaltecimento da Advocacia”, afirmou o Diretor.

Os representantes da Seccional visitaram a Prefeitura Municipal e a Comarca de Pedro II, onde se reuniram com os juízes Kildare Louchard e Diego Almeida. Também estiveram na Câmara Municipal.

“O título é uma forma de agradecermos ao Dr. Celso, os serviços prestados a Advocacia e pelo apoio institucional da OAB”, relatou o Conselheiro Estadual, Mauro Benício.

Estiveram presentes: o Presidente da Subseção de Piripiri, Manoel Inácio, a Vice-presidente, Érica Vieira, e o Secretário-geral adjunto, Arãao de Oliveira; a Prefeita Betinha Brandão; o vereador Eugênio Cavalcante; o Presidente da Câmara Carlos José; vereadora e advogada Esmaela Macedo; e os juízes da Comarca da cidade, Kildary e Diego.