OAB-PI é oficialmente integrada à Câmara Técnica do Trabalho Digno

27 de agosto de 2024 às 16:12h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), foi oficialmente integrada à Câmara Técnica do Trabalho Digno em uma solenidade realizada nesta terça-feira (27/08), na sede da Seccional. Durante o evento, foi descerrada uma placa para simbolizar a nova fase de parceria.

A Câmara Técnica do Trabalho Digno tem como objetivo promover a cooperação técnica com organizações que apoiam práticas laborais justas. Além de definir os critérios para o Selo do Trabalho Digno e para as Unidades Formativas de Boas Práticas Laborais, a câmara orienta e assessora a Rede Ponte na formulação e implementação de políticas públicas voltadas para o trabalho digno no estado do Piauí.

O Advogado Celso Barros Coelho Neto, Presidente da OAB-PI, ressaltou a importância da integração. “É uma honra para nós receber o selo e ser reconhecidos como parceiros. Nossa preocupação é garantir que o trabalho digno seja uma realidade no nosso meio. A Ordem se empenha em promover um ambiente de trabalho digno e servir como exemplo para outras instituições,” destacou o Presidente.