OAB-PI autoriza reforma da Subseção de Barras: “Mais estrutura e conforto para a advocacia da região”

15 de setembro de 2022 às 8:18h

O diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), Marcus Nogueira, recebeu nesta quinta-feira (14/09) representantes da advocacia e da Subseção de Barras. Na ocasião, foi solicitada e autorizada a reforma do prédio da Subseção.

Marcus Nogueira garantiu que as demandas serão atendidas devido a importância da interiorização dos trabalhos da OAB-PI. “Essas reformas nada mais são do que a nossa instituição trabalhando numa das pautas mais caras para a gestão: a interiorização da advocacia piauiense, para melhorar o ambiente de trabalho dos advogados. É mais conforto e estrutura para a advocacia. Além disso, vamos inaugurar a reforma da sala da advocacia na cidade de Porto e Nossa Senhora dos Remédios no mês de outubro”, pontuou ele.

COMODIDADE PARA A ADVOCACIA

A presidente da Subseção de Barras, Milena Maciel, explicou que as reformas trarão mais conforto aos advogados. “É uma forma de recepcionar os colegas, que terão um espaço mais aconchegante para realizar melhor o seu trabalho. São espaços dignos que a advocacia merece. Que as pessoas possam frequentar mais ainda as dependências da OAB-PI, principalmente no interior”, destacou ela.

O conselheiro federal da OAB-PI, Carlos Júnior, disse que as reformas e a revitalização do prédio da Subseção são essenciais para amparar cada advogado de Barras. “É uma cidade que deve ter uma assistência mútua. E nós vamos concretizar isso com muita garra”, concluiu ele.