OAB-PI assina ordem de serviço autorizando reformas nas Subseções de Água Branca e Floriano

6 de junho de 2022 às 9:52h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, através do seu diretor-tesoureiro, Marcus Nogueira, visitou as Subseções de Água Branca e Floriano, neste sábado (04/06). Os encontros tiveram o objetivo de autorizar e supervisionar as obras que acontecem de forma simultânea nas Subseções.

“As obras são parte de um compromisso que temos com as demandas que nos são solicitadas pela advocacia do interior. Oferecer estrutura para as Subseções e dedicar esforços para o fortalecimento da região é um dos nossos principais objetivos na gestão ”, afirmou Marcus Nogueira.

Durante a visita, foi assinada a ordem de serviço para dar andamento ao processo de reforma do prédio da sede da Subseção de Água Branca. Já em Floriano, uma vistoria foi realizada nas obras do Clube da OAB. Além disso, foi autorizada também a reforma do prédio da Subseção.

O diretor-tesoureiro destacou ainda que essas edificações, que visam o trabalho e o lazer, espelham os investimentos da Ordem para garantir o bem-estar dos advogados e advogadas do interior.

“Logo mais, Água Branca irá receber um prédio todo reformado e muito bem equipado para dar mais conforto aos advogados(as) e melhor atender as demandas da advocacia. Em Floriano, não será diferente” , finalizou.