Novos advogados e advogadas recebem carteira profissional da OAB em Picos

30 de janeiro de 2020 às 14:15h

Nessa quarta-feira (29), a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, entregou 14 carteiras profissionais às mais novas advogadas e quatro aos advogados, na Subseção de Picos. A Solenidade aconteceu no Auditório do Clube da OAB em Picos e foi conduzido pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, que deu boas-vidas aos novos profissionais.

O momento teve como juramentista o advogado Antônio José de Moura Junior e como oradora a advogada Sabrina Viera Araújo.

“A Advocacia está em festa pelos novos profissionais que hoje prestam compromisso. Estamos todos muito felizes por recebê-los e queremos desejar muito sucesso profissional, que vocês tenham responsabilidade e saibam valorizar a advocacia que é uma das mais belas profissões da sociedade”, parabenizou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Neto.

Em seguida, o Presidente da Subseção de Picos, Kléber Curica, proferiu palavras de incentivo aos novos advogados e advogadas, ao tempo em que desejou sucesso na nova jornada. “O mais importante é entender que vocês estão habilitados para o exercício da advocacia e que, a partir de hoje, vocês lutarão pela Justiça e por uma sociedade mais justa, além de cuidar e zelar pelos direitos dos seus jurisdicionados”, declarou.

Também compuseram a mesa de honra os diretores da Subseção Davi Benevides (Vice-Presidente), Yara Bezerra (Secretária-Geral), e Saulo Karol (Tesoureiro); a Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin; o Diretor-Geral da ESA Piauí, Aurélio Lobão; o Conselheiro Federal da OAB, Thiago Carcará; o representante da CAAPI em Picos, Maxwell Dantas; o Ex-Presidente da Subseção, Damásio Araújo; o Conselheiro Estadual, Adriano Silva; o Presidente da Comissão de Direito do Consumidor da Subseção, Mario Paz e o Presidente da Subseção da Jovem Advocacia da Subseção, Lucas Ribeiro.