OAB Piauí e ESA inauguram pós-graduação em Direito Previdenciário com palestrante nacional

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e a Escola Superior de Advocacia realizaram nesta sexta-feira (19/05) a aula magna da pós-graduação em “Processo Previdenciário na Via Administrativa e Judicial com Ênfase na Advocacia 4.0”.O lançamento aconteceu no auditório da ESA.

A aula magna de abertura da pós-graduação com tema “Benefícios por Incapacidade e a Gestão Prática de Resultados” foi ministrada pela Advogada Patrícia Bonetti,referência nacional em Direito Previdenciário.

A Advogada Patrícia Bonetti é mestre pela PUC/SP, consultora jurídica na área de Direito Previdenciário e autora da obra Análise Biopsicossocial nos Benefícios por Incapacidade.

O lançamento contou com a presença do diretor-geral da ESA, Thiago Carcara, da secretária-geral da OAB Piauí, Advogada Raylena Alencar, do Conselheiro Federal da OAB, Advogado Einstein Sepúlveda, dos coordenadores da pós-graduação de Direito Previdenciário Advogados Marcele Pizzatto e Jhon Lisbino.

Também participaram do lançamento: parte do corpo docente do curso e a presidente da Associação dos Advogados Previdenciaristas do Piauí, Patrícia Ribas.

Foi um evento bastante prestigiado, muitos Advogados (as) acompanharam a aula de forma presencial e online.