ESA Piauí lança edital para seleção de professores

ESA Piauí lança edital para seleção de professores

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI), vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, com fundamento no Edital so Chamamento Público Nº 001/2022 para formação do cadastro de reserva de Professores da ESA/PI, torna público aos interessados no Edital de Processo de Seleção Nº 007/20222.. “Esses editais fomentam o desejo e motivam aqueles que estão no mercado a continuar se qualificando, principalmente como advogados, e possivelmente como professores da ESA”, pontuou o Diretor Geral da ESA Piauí, Thiago Carcará.

Para participar da seleção os interessados devem manifestar seu interesse entre os dias 19 e 26 de agosto, indicando a disciplina e o respectivo curso de pós-graduação que deseja concorrer. Devem enviar o currículo com todos os documentos comprobatórios de títulos e experiências profissionais para o e-mail processoseletivoesapi@gmail.com.

O edital diz respeito ao processo seletivo para escolha e contratação para a composição do quadro de docentes dos Cursos de Pós-Graduações em Direito Municipal, Urbanístico e Gestão Pública; em Direito das Famílias e Sucessões;e em Licitações e Contratos, com ênfase na Lei n°14.133/2021 e Habilitação para Pregoeiro, mediante as condições estabelecidas  no Edital.

Nesta seleção estão sendo ofertadas 06 (seis) vagas, sendo 2 vagas para professor(a) do curso de Direito Municipal, Urbanístico e Gestão Pública, 2 vagas para Professor(a) do curso de Direito das Famílias e sucessões, e 2 vagas para Professor(a) do curso de Licitações e Contratos com ênfase na Lei n°14.133/2021 e habilitação para Pregoeiro.

Confira o edital.