Nova Sede da OAB Picos traz modernidade e conforto para a advocacia

24 de junho de 2024 às 12:18h

A advocacia da região sul do Piauí ganha um novo ponto de referência com a inauguração da nova Sede da OAB Subseção de Picos, localizada na Praça Raimundo Leandro, Centro da cidade. O espaço, projetado para atender às necessidades da comunidade jurídica local, oferece uma estrutura moderna e funcional.

Com uma localização estratégica em uma área altamente valorizada, a nova sede conta com um auditório com capacidade para 100 lugares, ideal para palestras e capacitações. Além disso, são disponibilizadas 12 salas, cada uma dedicada a diferentes funcionalidades como: OAB Office, Ouvidoria, Atendimento/Audiência, Administração, Sala do Conselho, Presidência, Vice-Presidência, Diretoria, Caapi, Delegado(a) Caapi, Escritório Modelo e Comissões.

A infraestrutura do local inclui cinco banheiros, sendo dois adaptados para pessoas com deficiência, e uma copa para conforto dos Advogados e Advogadas. A sede também está equipada com 10 computadores, facilitando o trabalho da advocacia.

FACHADA

RECEPÇÃO