Nota de Repúdio

17 de outubro de 2024 às 12:21h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia, repudia veementemente os ataques sofridos pelo Advogado Marlon Brito de Sousa, que teve sua casa invadida e seu veículo depredado na madrugada de terça-feira (15/10).

No momento do ocorrido, dois elementos desconhecidos invadiram a garagem do Advogado e realizaram os ataques ao veículo, onde quebraram partes do vidro da porta do motorista e do passageiro, os faróis, para-brisa dianteiro e traseiro e as lanternas traseiras. Além dos danos materiais, a carteira do Advogado, contendo documentos e cartões de créditos, foi subtraída do local.

A OAB-PI está acompanhando o caso desde que tomou conhecimento e vai tomar todas as providências legais para que os responsáveis sejam punidos.

A Seccional se solidariza e expressa solidariedade ao Advogado Marlon Brito de Sousa e reafirma o compromisso de se manter sempre atenta e vigilante para combater os ataques contra a advocacia piauiense e proteger todas as prerrogativas profissionais.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba