Nota de Pesar – Maria Luzia Lopes Silva

4 de maio de 2023 às 14:27h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento da mãe do Advogado e ex-Conselheiro Federal da OAB-PI, Raimundo de Araújo Silva Júnior. Maria Luzia Lopes Silva faleceu aos 76 anos, vítima de câncer e deixa seis filhos.

O velório acontece na Pax União, Espaço Estrela, no Centro de Teresina, a partir das 13h30. O sepultamento de Maria Luzia está previsto para às 19h no Cemitério Jardim da Ressurreição.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Maria Luzia Lopes Silva e expressa as mais profundas e sinceras condolências.