Nota de pesar – Maria do Socorro Caland

9 de abril de 2023 às 16:08h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento da Advogada Maria do Socorro Caland, ocorrido no sábado (08/04). O sepultamento acontece neste domingo, às 17h, no cemitério São José, em Teresina.

Maria do Socorro Caland graduou-se em Direito pela UFPI em 1976 e foi inscrita na OAB-PI desde 1977. Ela era servidora aposentada do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), regional Piauí, onde atuou por mais de 50 anos. Também seguiu carreira como administradora e era inscrita no Conselho Regional de Administração do Piauí.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com os familiares e os amigos de Maria do Socorro Caland e expressa as mais profundas e sinceras condolências.