Inscrições para o Coral da OAB-PI são prorrogadas até o dia 30 de novembro; saiba como participar

1 de novembro de 2022 às 18:05h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, prorroga as inscrições da seleção de vozes para o coral da OAB-PI. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 30 de novembro. A iniciativa é pioneira e tem como objetivo a popularização do canto e o oferecimento de orientação vocal, otimização psicomotora do aparelho fonador do canto e da percepção musical.

As inscrições podem ser realizadas na sede da OAB Piauí, no setor da Secretaria Administrativa, de 8h às 17h ou por e-mail culturaeventos@oabpiaui.org.br. A taxa de pagamento é no valor de R$ 50 por mês.

Serão disponibilizadas 30 vagas iniciais e vagas reservas, sendo necessária a seleção dos(as) participantes por meio de disponibilidade e audição.

O pagamento da inscrição poderá ser efetuado via transferência bancária (Banco do Brasil/ Agência: 3791-5/ Conta Corrente: 3550-5/ Titular: Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Piauí/ CNPJ: 05.336.854/0001-67). O comprovante de pagamento, acompanhado da ficha de inscrição, precisa ser enviado para o e-mail culturaeventos@oabpiaui.org.br, com a identificação do nome do requerente (NOME – INSCRIÇÃO CORAL OAB PIAUI). Para maiores informações: (86) 2107-5804 ou culturaeventos@oabpiaui.org.br