Inauguração da Nova Sala da Advocacia em Itaueira: marco para Advogados e Advogadas da região

12 de junho de 2024 às 14:34h

Nesta terça (11), o Tribunal de Justiça do Piauí inaugurou o Novo Fórum da Comarca de Itaueira. O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, participou da solenidade e, na oportunidade, inaugurou a Nova Sala da Advocacia Raimundo Coêlho Marques.

A nova sala, em homenagem a Raimundo Coêlho Marques, pai do Advogado Alberto Marques, é concebida como um espaço de trabalho funcional e equipado com os recursos necessários para a prática advocatícia eficiente. Com acesso à internet, computadores, scanner, impressora e suprimentos de escritório, visando proporcionar condições ideais para que as Advogadas e Advogados desempenhem suas atividades com excelência e diligência.

Durante o evento, o Presidente da OAB Piauí conversou com Advogadas e Advogados da região, colaboradores do Judiciário e com o Juiz Diretor do Fórum, Mário Soares de Alencar. Esta ocasião não apenas fortalece os laços entre a Ordem e as instituições locais, mas reitera o compromisso conjunto de promover a justiça e o Estado de Direito.

O novo fórum recebe o nome de Berilo Pereira da Mota em homenagem ao pai do ex-Presidente e Membro Vitalício da OAB Piauí, Álvaro Mota.

CLIQUE AQUI e confira a cobertura fotográfica.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração da Sova Sala da OAB: Presidente do TJ-PI, Desembargador Hilo de Almeida, Desembargador Fernando Lopes, Desembargador Dioclécio Sousa, Prefeito de Itaueira, Osmundo de Moraes Andrade, Juiz Mário Soares de Alencar, Presidente da Subseção da OAB de Floriano, Pablo Alves, Vice-Presidente da Subseção da OAB de Floriano, Carlos Augusto, a Conselheira Secional da OAB Piauí, Marenize Macena, o Presidente da Comissão de Honorários da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, e Advogadas e Advogados que atuam na Comarca de Itaueira.