Secretária-geral da OAB-PI palestra sobre comunicação e expressão durante compromissos de novos(as) Advogados(as) em Parnaíba

26 de março de 2024 às 8:40h

Nesta segunda-feira (25/03), a secretária-geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Raylena Alencar, participou do evento em alusão ao mês da mulher na OAB Subseção Parnaíba.

Na oportunidade, Raylena Alencar falou sobre a comunicação, expressão e a presença das mulheres Advogadas no exercício da profissão. Na ocasião aconteceu a solenidade de compromisso de 14 novos(as) Advogados(as) de Parnaíba.

“Encerrando o mês da mulher, aqui na Subseção de Parnaíba, falando para as Advogadas sobre a importância da movimentação da mulher no mercado de trabalho, os progressos que já conquistamos, as batalhas que ainda enfrentamos”, disse a secretária.

A secretária-geral da OAB Piauí também destacou a importância de eventos como esse para a Advocacia feminina.

“Como representantes da Ordem devemos lutar para uma sociedade mais igualitária e com mais direitos para as mulheres”, acrescentou Raylena Alencar.