Diretor-tesoureiro da OAB-PI representa a instituição no evento em comemoração pelo Dia Estadual do Detetive

14 de junho de 2024 às 22:06h

Nesta sexta-feira (14/06), o diretor-tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, representou a instituição no evento de comemoração pelo Dia Estadual do Detetive, organizado pelo Conselho Estadual dos Detetives e Agentes de Investigação Reservada e Confidencial do Estado do Piauí (CEDAIC). Na oportunidade, o diretor-tesoureiro recebeu o certificado de honra ao mérito entregue pelo CEDAIC.

Marcus Nogueira ressaltou a importância dos detetives para a solução de diversas demandas da advocacia. “Os detetives auxiliam os Advocados e as Advogadas em diversos casos para solucionar demandas em várias áreas de atuação como no Direito Empresarial e no Direito de Família”, falou.

Durante o evento de comemoração pelo Dia Estadual do Detetive, foram homenageadas diversas pessoas pelo trabalho prestado à instituição, entre elas o Diretor-tesoureiro da OAB Piauí, Marcus Nogueira, e o Presidente da Seccional, Celso Barros.