Defesa das Prerrogativas da Advocacia: Comissão apresenta resultados do trabalho executado no ano de 2020

17 de dezembro de 2020 às 19:04h

Nesta quinta-feira (17), a Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB Piauí, apresentou, ao Presidente da Seccional, Celso Barros Coelho Neto, o relatório de atividades do ano de 2020. O documento foi entregue pelo Presidente da Comissão, Marcus Nogueira, e pela Vice-Presidente, Michele Amorim.

Ao todo, foram recebidas 55 denúncias por meio do s canais da Comissão e foram votados 36 processos durante o ano. Além disso, foram protocoladas 45 representações, emitidos 147 ofícios e memorandos e realizados 3 desagravos públicos. Sobre as ações, Marcus Nogueira destaca que apesar das dificuldades, a Comissão se manteve firme atuando em defesa das prerrogativas da Advocacia.

“A nossa comissão é formada por membros voluntários que dedicam parte do seu tempo de trabalho à causa das prerrogativas da Advocacia, promovendo a representação e defesa dos profissionais de todo Estado. Mesmo nesse ano de dificuldades causados pela pandemia da Covid-19, não paramos um só dia, na luta pelos Advogados(as) de todo o Piauí. Nosso relatório mostra parte do nosso trabalho que executamos com empenho e dedicação”, pontua o Presidente da Comissão, Marcus Nogueira.

Celebrando os resultados, a Vice-Presidente, Michele Amorim, ressalta que as ações da Comissão são frutos de um trabalho com o objetivo de fortalecer e defender as prerrogativas dos Advogados(as). “Estamos firmes no propósito de defender as prerrogativas dos Advogados e Advogadas de todo Piauí. Não aceitamos nenhuma prerrogativa a menos e acreditamos que em 2021 traremos ainda mais resultados para toda a Advocacia”, finaliza.

Confira o relatório na íntegra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba