Conselheira Federal Isabella Paranaguá ministra palestra e lança livro na 24º Conferência Nacional da Advocacia

1 de dezembro de 2023 às 18:01h

A Conselheira Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Advogada Isabella Paranaguá ministrou uma palestra na 24º Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, no painel 42: Planejamento Sucessório, com a temática sobre Herança Digital no Regime de Separação de Bens. A Conselheira ainda realizou o II Encontro Nacional da Comissão Especial de Sucessões, presidida por ela no CFOAB.

Durante a Conferência Nacional, a Conselheira Federal ainda participou do lançamento do livro “Advogando sob as Lentes de Gênero e Raça”,
do qual é articulista e coordenadora juntamente com os juristas Dione Almeida, Fábio Santana, Felipe Fernandes, Larissa Matos e Silvia Freire Marzagão. Além disso, o livro é uma junção da experiência de Advogados(as) de todo o país, que relataram suas experiências no campo da Advocacia.

Na oportunidade, a Conselheira Federal Isabella Paranaguá destacou o contentamento em representar a Advocacia piauiense na Conferência. “Fico feliz de poder representar o Estado do Piauí transmitindo conhecimento em um evento tão grandioso. O trabalho da mulher advogada merece e deve ser reconhecido em todas as esferas do sistema Oab” , frisou a Advogada.

O evento da Ordem dos Advogados do Brasil aconteceu em Minas Gerais e reuniu Advogados(as) de todo o Brasil.  A Seccional do Piauí foi representada pela sua Diretoria, membros de Comissões e diversos Advogados (as) que compõem a casa da Cidadania.