Comunicado – Primeira reunião da Comissão Eleitoral das Eleições da OAB acontece nesta terça-feira (15/10)

14 de outubro de 2024 às 19:18h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, institui a Comissão Eleitoral que será responsável pela fiscalização do processo eleitoral para a eleição os membros da Diretoria do Conselho Seccional, dos Conselheiros Seccionais titulares e suplentes, dos Conselheiros Federais titulares e suplentes, da Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, das Diretorias das Subseções e dos Conselhos das Subseções, onde houver, para o triênio 2025/2027.

A Comissão é presidida pelo Advogado Antônio Sarmento de Araújo Costa e será apresentada para a Advocacia nesta terça-feira (15/10), às 18h, na sala do Conselho Pleno da OAB Piauí, localizada na sede da Seccional, em Teresina.

A Comissão ficará responsável por atuar e fiscalizar todo o trâmite das eleições da OAB Piauí e permanecerá reunida presencialmente ao longo de todo o período de votação, apuração e proclamação de resultados, no dia das eleições, para fins de deliberação quanto a eventuais incidentes, impugnações e reclamações.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba