Comissões da OAB Piauí promovem orientação jurídica no Shopping da Cidade

15 de abril de 2024 às 11:35h

A Comissão de Direito do Consumidor e a Comissão de Direito Desportivo da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizaram uma ação no sábado (13/04) que visa atender e orientar a sociedade sobre seus direitos e deveres no que tange as práticas de consumo e de esporte. O atendimento aconteceu no Shopping da Cidade – espaço comercial mais popular de Teresina.

Na ocasião, diversos Advogados e Advogadas da OAB Piauí orientaram sobre os direitos do consumidor e direito desportivo. A ação foi muito bem recebida pela população, que teve a oportunidade de esclarecer dúvidas e receber orientações jurídicas qualificadas.

A ação social no Shopping da Cidade demonstra o compromisso da Ordem com a comunidade e com a promoção da Justiça. As Comissões de Direito do Consumidor e Direito Desportivo ofereceram orientação jurídica gratuita, contribuindo para a garantia de direitos e para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.