Comissão de Direito Animal apresenta artigo em Seminário Internacional na UnB

17 de dezembro de 2019 às 15:16h

A Vice-Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais (CPDA) da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Larissa Marques, participou do Seminário Internacional – O Direito como Liberdade – 30 anos de O Direito Achado na Rua. O evento aconteceu na Universidade de Brasília entre os dias 11 a 13 de dezembro de 2019.

Pela primeira vez, o tradicional seminário da UnB contou com a apresentação de trabalhos científicos abordando a temática de Direito Animal. Foram 32 artigos aprovados no GT 11- Direito Animal Achado na Rua, em dois dias de apresentações.

Nessa oportunidade, a Vice-Presidente Larissa Marques apresentou dois artigos produzidos em coautoria com a Presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais, Dra. Juliana Paz.

Para Larissa Marques “a presença da Comissão no evento representou uma expansão da produção científica em Direito Animal, bem como apresentou o comprometimento que a Comissão vem desempenhando suas atividades no Estado do Piauí”, destacou.

A solenidade de encerramento aconteceu no Auditório do Conselho Federal da OAB e contou com a participação do Presidente do Conselho Federal, Felipe Santa Cruz.