Comissão da OAB Piauí realiza ação em comunidade de Teresina e oferece serviços gratuitos para a população local

23 de maio de 2023 às 9:09h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Assistência Judiciária, realizou a Ação Social “OAB na comunidade” no Instituto Esdras, no bairro Planalto Ininga, zona Leste de Teresina.

O evento aconteceu no dia 20 de maio e proporcionou aos participantes diversos serviços, entre eles de fisioterapia, atendimento ao público com a empresa Águas de Teresina, corte de cabelo masculino e feminino, entregas de mudas de plantas, além de instruções sobre como cuidar do meio ambiente.

A Presidente da Comissão, Advogada Tamires Taynã, destacou que o ato foi um sucesso e teve o apoio e participação de grande parte da população local.

“A comunidade esteve prestigiando o evento, participando dos serviços desenvolvidos por nossos colaboradores. É muito bom ver que nosso trabalho de formiguinha chega até a comunidade e ela abraça com muito carinho”, comemorou a Advogada Tamires Taynã.