Comissão da Advocacia Pública apresenta relatório de atividades à Presidência da OAB Piauí

28 de janeiro de 2020 às 18:45h

Na manhã desta terça-feira (28), os representantes da Comissão da Advocacia Pública (CAP) estiveram reunidos com o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto. Na ocasião, o Presidente e o Secretário-Geral da Comissão da Advocacia Pública, Danniel Rodrigues e Edvaldo Pádua, respectivamente, entregaram o relatório de atividades das ações desenvolvidas pela Comissão ao longo de 2019.

O Presidente Celso Barros Neto elogiou o trabalho e agradeceu o empenho das comissões que compõem a OAB Piauí, ao tempo  em que se colocou a disposição para os novos projetos e ações para este ano.

“Ao longo do ano passado realizamos visitas às Procuradorias do interior do Estado para tratar de ações de assédio moral e prerrogativas. Explanamos também sobre os eventos acadêmicos que promovemos e que contribuíram para a disseminação de informações, além dos trabalhos junto ao CFOAB, por integrar também a Comissão Nacional. Além disso, aproveitamos a oportunidade para falarmos das nossas iniciativas para as atividades de 2020. Agradecemos o apoio da diretoria por sempre colaborar com as nossas ações”, afirmou o Presidente da CAP, Danniel Rodrigues.

OAB-PI © 2019. Todos os direitos reservados.
Corrente Bom Jesus São Raimundo Nonato Uruçuí Floriano Oeiras Picos Valença Água Branca Campo Maior Barras Piripiri Parnaíba