CEJA, NAAD e Comissão do Jovem Advogado são empossados pela diretoria da OAB-PI

11 de fevereiro de 2022 às 8:00h

Em solenidade festiva, os representantes do Conselho Estadual da Jovem Advocacia (CEJA), do Núcleo de Apoio à Jovem Advocacia (NAAD) e da Comissão do Jovem Advogado foram empossados, na noite desta quinta-feira (10/02), pelos diretores da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí.

Conduzidos pelos presidente da Ordem, Celso Barros Coelho Neto, os eventos foram marcados com discursos de gratidão, esperança, força da jovem advocacia e paridade de gênero. “Hoje estamos firmando um compromisso de confiança que nós tivemos de empossarmos os membros do CEJA, dos diretores do NAAD e da Comissão do Jovem Advogado. A jovem advocacia está bem representada por homens e mulheres de todos os cantos do Piauí. Essa interlocução é de extrema importância”, informou o presidente.

Prestigiando os novos membros e diretores, a vice-presidente da OAB Piauí, Daniela Freitas, ressaltou a importância dos trabalhos que os empossados da noite desempenharão daqui para frente. A secretária-geral da OAB Piauí, Raylena Alencar, cedeu o seu momento de fala para a vice-presidente do CEJA, Amanda Sabino, que agradeceu a confiança e ressaltou que honrará a missão de representar os interesses da jovem advocacia.

Os conselheiros federais da OAB Isabella Paranaguá, Eisntein Sepúlveda e Carlos Júnior celebraram a posse dos novos representantes do CEJA, NAAD e da Comissão, ao tempo em que desejaram uma gestão de êxito e de trabalhos para o fortalecimento da jovem advocacia.

Por fim, o presidente Celso Barros, finalizou o discurso enfatizando que a diretoria da OAB Piauí está à disposição das demandas encaminhadas pelos mais novos empossados.

“Temos instrumentos que fazem com que a nossa OAB seja respeitada. Tenho certeza que através do NAAD, do CEJA e da Comissão do Jovem Advogado, nós teremos condições de estar mais atentos e mais ordenados com o nosso futuro que é trabalho. Portanto, agradeço a dedicação de todos de assumirem essas funções. Contem conosco e com todos os órgãos do sistema OAB a nível estadual e federal. Parabéns e gratidão a todos vocês”, ressaltou o presidente Celso Barros.