Advogado Alexandre Nôleto lança livro ‘Tribulação’ na OAB Piauí; obra está disponível na versão física e digital

16 de setembro de 2022 às 9:23h

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Piauí, realizou nesta quinta-feira (15/09), o lançamento do livro Tribulação, do autor Alexandre Christian de Jesus Nôleto. O evento aconteceu no hall de entrada da sede da Seccional e contou com a presença de representantes da Ordem, amigos e familiares.

Celso Barros, presidente da OAB Piauí, participou do momento literário e aconselhou advogados e advogadas a produzirem obras. “São admiráveis as pessoas que escrevem e sobretudo, que publicam os seus escritos. Enriquecem a literatura”, pontuou.

O advogado acrescenta ainda que a Seccional está de portas abertas para receber os autores e realizar o lançamento dos livros de forma individual ou em eventos como o Salão do Livro da Advocacia do Piauí (SALAP).

SEGUNDA OBRA LANÇADA

Alexandre Nôleto, que também é defensor público, lança sua segunda obra neste evento. A primeira foi ‘Herança Sombria’. O autor agradeceu a presença de todos no lançamento do livro que começou a ser escrito em 2014 e foi finalizado neste ano.

“Espero que vocês leiam e que gostem. É algo que contém muito sentimento, muito drama, muitos aspectos que envolvem diversas problemáticas. Leiam. Há motivos para sorrir e para chorar neste livro”, finalizou.

A obra ‘Tribulação’ está à venda na Livraria Anchieta (versão física) e no site da Amazon (versão física e digital).