OAB Piauí aplica 2° fase do 41º Exame de Ordem

22 de setembro de 2024 às 17:40h

Neste domingo (22/09), aconteceu a 2ª fase do 41º Exame de Ordem Unificado (EOU) em todo o país. Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, estiveram orientando os bacharéis nos locais de prova em Teresina.

A prova foi realizada simultaneamente em todo o país pelo Conselho Federal da OAB (CFOAB), por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV). No Piauí, a prova foi aplicada nas cidades de Teresina, Parnaíba, Floriano e Picos.

Antes do início da prova, representantes da OAB Piauí estiveram nas salas para conversar com os examinandos. Os Membros da Comissão do Estágio e Exame de Ordem, do Conselho Seccional, do Conselho Estadual da jovem Advocacia (CEJA) e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PI) estiveram presentes no local de prova durante toda a aplicação do exame, para garantir a lisura do certame.

PRESENTES

Estiveram presentes os advogados e advogadas: Lucas Lira Martins, Conselheiro Seccional; Aurélio Lobão, ex-diretor geral da ESA; Giovanna Nicolle, Secretária-Geral da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; Cândida Jorgiane, vice-presidente da Comissão OAB na Universidade; Carlos Alberto, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; Fabrícia Barros, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; Hildete Oliveira, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

Também participaram da fiscalização do Exame de Ordem Gustavo Marcelo, membro da Comissão Estágio e Exame de Ordem; Alana Mirtis, secretária adjunta da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência; Dayane Bispo, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem; e Áquila Mota, membro da Comissão de Estágio e Exame de Ordem.

RESULTADO

O resultado preliminar da 2ª fase será divulgado no dia 16 de outubro de 2024, juntamente com o padrão de respostas definitivo. A partir disso, os examinandos que desejem interpor recurso aos resultados poderão fazê-lo no período de 17 a 20 de outubro de 2024.