Nota de Pesar – Elphego Wanderley De Souza

19 de setembro de 2024 às 18:14h

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI), manifesta profundo pesar pelo falecimento da Advogado Elphego Wanderley De Souza

Elphego Wanderley De Souza, deixa filhos netos e um legado notável de muito trabalho ao longo de sua vida. Em agosto de 2023, a OAB Piauí homenageou o Advogado em uma solenidade especial para Advogados e Advogadas com mais de 40 e 50 anos de profissão, a fim de reconhecer o comprometimento e dedicação de muitas décadas de sua vida a serviços prestados à sociedade piauiense. Além disso, o Advogado já foi conselheiro da OAB Piauí.

O velório será nesta sexta-feira (20/09), às 11h, na Funerária Pax União, Avenida Miguel Rosa, em Teresina, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no Cemitério São Judas Tadeu.

Neste momento de dor e resignação, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, se solidariza com familiares e amigos, do Advogado Elphego Wanderley De Souza e expressa as mais profundas e sinceras condolências.